Respondendo Tags | Viciada em Séries de TV


Faz um tempinho que não posto tags que não envolva a literatura, e como sou apaixonada por séries de tevê chegou o momento de citar algumas. Confiram!


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?


 A série Doutor House, é a melhor série que eu já assisti até hoje! Não tem como não se mostrar interessado por está serie, ou mesmo se viciar pelos os casos a cada capítulo. 

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?


A série Once Upon a Time, conseguiu prender minha atenção por me apresentar a um universo tão conhecido, e de certa forma lido nos livros de ficção. O personagem Rumple, é fantástico! A sua história, seus defeitos, os motivos que o move conseguiu tornar esta série uma das melhores que eu já assistir. Ele é aquele vilão que tenta ser bom, mas como qualquer ser humano ele possuí defeitos, e por vezes falam mais alto que a vontade de se tornar um homem melhor.

3- Cite uma série que você viciou?


A série The Walking Dead foi uma das melhores surpresas dos últimos anos. Sou completamente viciada neste universo de desespero e terror. Apesar do terror literário, e cinematográfico não me fascinar, está série conseguiu me conquistar pelo o realismo  inteligente apresentado. 

4- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


A série The Vampire Diaries, tanto a série de tevê como a série literária foram decepções grandes demais para que eu prosseguisse acompanhando.

5- Qual sua série favorita dos últimos tempos?


A Série Fear The Walking Dead, obviamente estaria sendo uma as melhores séries da atualidade em que acompanho pois amo The Walking Dead, e apesar de terem histórias diferentes em diversos sentidos virei fã.

6- Qual série você indica para todo mundo?


A série Stranger Thigs, é a queridinha do momento, e lógico que eu também terminei me encantado por esse enredo repleto de suspense. Eu indico Stranger Thigs para qualquer pessoa porque é uma série que trouxe inovação e um elenco juvenil, acredito que este seja o seu diferencial. Vale muito a pena conhecer esses garotos. 

7- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
8. Já ficou triste com o final de alguma série?

9.Qual série você tem vontade de assistir?


A série The Originals, é bem conhecida por quem admira séries, e eu adoraria conhecer essa história, porém como ela já possuí muitas temporadas me falta motivação. Pretendo um dia começar a assisti-la. 

10. Qual série você acha que já deveria ter sido encerrada?


A série Pretty Little Liars, é uma série já com muitas temporadas, acompanho essa história a alguns anos e sei como está fadada, não existe inovações só mais suspense. Parece que não existirá um fim para a história que envolve a série. 


A série The Vampire Diaries é mais uma série que está fadada. Parece que os atores, os diretores e toda a equipe envolvida não se cansam. Precisa de fim urgentemente!

0 Comments